dúvida

Caderneta de cromos do Sporting 1906-2012

"... a Caderneta de Cromos que retrata a história ímpar do Sporting Clube de Portugal desde a sua fundação em 1906 até ao dia 1 de Julho de 2012. Ao longo de 50 páginas poderá reviver grandes nomes de atletas, equipas históricas e momentos marcantes que perduram no coração de todos os Sportinguistas." in sporting.pt

NÚMERO DE CROMOS: 364 cromos sequenciais
EDITORA: Plantel
DIREITOS: Sporting Clube de Portugal
PREÇO DA CADERNETA: €4.00
PREÇO DA SAQUETA : €0,50 (contém 5 cromos cada)
KIT INICIAL: €9.00 (Contém 1 caderneta + 10 saquetas)
ANO: 2012


Mais informação em: http://www.plantel.pt/index.php?option= ... 14&lang=pt
ou
Mais informação em: http://www.sporting.pt/Fanzone/*** censurada pelo sistema ***.asp

dúvida

Mensagempor vitor(viseu) » 07/Out/2012, 14:33:56

Alguem me sabe dizer se esta colecção vai estar a venda nos habituais quiosques pelo país e quando, ou é só em Alvalade?
vitor(viseu)
 
Mensagens: 4
Registado: 07/Out/2012, 09:45:18

Re: dúvida

Mensagempor marco » 07/Out/2012, 18:15:36

vitor(viseu) Escreveu:Alguem me sabe dizer se esta colecção vai estar a venda nos habituais quiosques pelo país e quando, ou é só em Alvalade?


boas,só no estádio,e online,através do site do sporting

Comprimentos Marco
Marco Carvalho
Rua Martins Sarmento Nº 55 - 2º Dto
1170 - 228 Lisboa
marco
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)
 
Mensagens: 98
Registado: 30/Abr/2012, 18:48:08

Re: dúvida

Mensagempor eduz » 08/Out/2012, 08:51:50

Já enviei para lá um mail a questionar o Sporting sobre essa duvida. Já lá vão 5 dias e nada de resposta... Lamentei i facto de não estar à venda fora do estádio, o Sporting não é só Lisboa (e eu sou de Lisboa). Talvez se mais alguem se queixar eles mudem de política.

Eduz
eduz
Cromito
 
Mensagens: 15
Registado: 01/Mai/2012, 08:12:52

Re: dúvida

Mensagempor mondrian » 08/Out/2012, 09:52:42

Uma caderneta de cromos que só se vende no estádio? A sério?!
Avatar do Utilizador
mondrian
Cromito
 
Mensagens: 7
Registado: 25/Mai/2012, 20:14:13

Re: dúvida

Mensagempor Legendre » 08/Out/2012, 14:58:00

Como bom sportinguista e coleccionador acho que vou adicionar esta caderneta à minha colecção.

No entanto nunca mandei vir nada através do site do clube nem da Loja Verde e ainda por cima sou da Madeira. Alguém me pode falar de experiências anteriores que tenha tido? Tipo...mais ou menos quanto tempo esperar pela chegada das coisas e quanto contar pagar de portes de envio? Se alguém tiver já feito encomenda da caderneta/carteiras através de lá agradecia que me contasse como correu.
Legendre
Cromito
 
Mensagens: 18
Registado: 30/Mai/2012, 13:20:19

Re: dúvida

Mensagempor leunam19 » 08/Out/2012, 17:24:11

Legendre Escreveu:Como bom sportinguista e coleccionador acho que vou adicionar esta caderneta à minha colecção.

No entanto nunca mandei vir nada através do site do clube nem da Loja Verde e ainda por cima sou da Madeira. Alguém me pode falar de experiências anteriores que tenha tido? Tipo...mais ou menos quanto tempo esperar pela chegada das coisas e quanto contar pagar de portes de envio? Se alguém tiver já feito encomenda da caderneta/carteiras através de lá agradecia que me contasse como correu.


eduz Escreveu:Já enviei para lá um mail a questionar o Sporting sobre essa duvida. Já lá vão 5 dias e nada de resposta... Lamentei i facto de não estar à venda fora do estádio, o Sporting não é só Lisboa (e eu sou de Lisboa). Talvez se mais alguem se queixar eles mudem de política.

Eduz


Penso que a resposta serve para os dois.

Decidi seguir os procedimentos sugeridos no site, começando pelo registo (rápido).

Fiz a encomenda do pak inicial (caderneta + 10 saquetas) e juntei o pedido de mais saquetas. A encomenda foi feita numa quinta-feira, paga por multibanco no mesmo dia. Recebia por correio expresso na quinta-feira seguinte.

O único problema mesmo é a questão dos portes que acabam por onerar mais um bocado a coleção e, nos tempos que correm...

Mas também já li algures que estava em análise a possibilidade de colocar os cromos à venda em quiosques mas, até que isso venha a suceder...

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Manuel
Avatar do Utilizador
leunam19
Cromo
 
Mensagens: 41
Registado: 31/Jul/2012, 08:05:59

Re: dúvida

Mensagempor NGos » 09/Out/2012, 12:10:54

É muito fácil comprar as saquetas que quiserem na Loja Verde online, sempre em múltiplos de 10. Não será vendida em quiosques (que eu saiba) mas apenas em "Lojas Verdes", a do Estádio ou eventualmente em algum núcleo.

Eu vou a Alvalade com (alguma) frequência se alguém precisar de alguma coisa pode pedir.

Por curiosidade, refira-se que aos detentores de lugar especial (Gamebox especiais) a caderneta foi vendia por 3,60€ com oferta de duas carteiras, e que aos sócios presentes na AG do outro Sábado foi oferecida uma carteirinha.

A caderneta é de muito boa qualidade, bem melhor que as Panini, mas os cromos são mais fracos e numerados na face!
NGos
Cromito
 
Mensagens: 16
Registado: 20/Jun/2012, 02:11:21
Localização: Lisboa / Parque das Nações

Re: dúvida

Mensagempor Legendre » 09/Out/2012, 17:13:52

Informação interessante, obrigado por a partilhares.

Seria igualmente bom se pudesses partilhar uma foto (ou algo do género) representativo do que queres exactamente dizer quando referes que os cromos são "mais fracos", e especialmente a parte de serem numerados na face! A ser confirmado é algo que não entendo, espero que os números não estejam tão grandes ao ponto de quase arruinarem a qualidade dos cromos em si!
Legendre
Cromito
 
Mensagens: 18
Registado: 30/Mai/2012, 13:20:19

Re: dúvida

Mensagempor NGos » 09/Out/2012, 17:58:35

O numero está num canto da face (impressa) de cada cromo. No "canhoto" não está escrita qualquer informação. Mas o número não está "à frente" do cromo, apenas ocupa um canto.

São piores que os Panini porque o papel do cromo e a cola me parecem de pior qualidade, o químico usado pela Panini é óptimo e, mesmo em cromos em mau estado, consegue-se uma colagem impecável.
NGos
Cromito
 
Mensagens: 16
Registado: 20/Jun/2012, 02:11:21
Localização: Lisboa / Parque das Nações

Re: dúvida

Mensagempor vitor(viseu) » 09/Out/2012, 19:00:48

Segundo andam a dizer em vários forum dos Sporting, esta caderneta vai estar a venda nos habituais quiosques. Vale o que vale.
vitor(viseu)
 
Mensagens: 4
Registado: 07/Out/2012, 09:45:18

Próximo

Voltar para Cromos da caderneta Sporting 1906-2012

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

  • Publicidade
cron