Utilizadores que não responderm às MP

Dicas/sugestões, dúvidas, denúncias, ...

- LISTA DE FALTOSOS - ATENÇÃO
- Enviem dicas e sugestões de melhoria ou novas cadernetas

Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor administrador » 28/Out/2010, 20:52:00

Recebemos algumas queixas acerca de utilizadores que não respondem a Mensagens Privadas sobre pedidos de troca.

No sentido de detectar alguns utilizadores que não estão a usar o sistema com a frequência necessária e por forma a agilizar o sistema de trocas, pedimos a todos os utilizadores que no caso de terem enviado uma MP e o outro utilizador não tenha respondido devem enviar uma Mensagem Privada ao "administrador" a denunciar a situação, identificando:
- Nome da caderneta
- Nome do utilizador

Quando recebermos, pelo menos, 3 denúncias de utilizadores diferentes num periodo curto de tempo colocaremos a caderneta desse utilizador no estado de "suspensa", pelo que não aparecerá nas listas do sistema de troca até que o referido utilizador demonstre (através de contacto dirigido ao administrador) que ainda quer manter activa a caderneta.
Participe para melhor ser servido.
Continuação de boas trocas.

Administrador (Vitor Rodrigues)
___
Página de apoio facebook: http://www.facebook.com/trocar.cromos.pagina/
Grupo de apoio facebook: http://www.facebook.com/groups/trocarcromosoficial/
Avatar do Utilizador
administrador
Administrador
 
Mensagens: 637
Registado: 27/Jul/2010, 21:39:00

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor administrador » 29/Out/2010, 00:24:51

Utilizadores com todas as colecções suspensas:

- sacorip
- Yellow13
- laranja12
- DianaF

NOTA: Devem entrar em contacto com o administrador para as poder reactivar.
Continuação de boas trocas.

Administrador (Vitor Rodrigues)
___
Página de apoio facebook: http://www.facebook.com/trocar.cromos.pagina/
Grupo de apoio facebook: http://www.facebook.com/groups/trocarcromosoficial/
Avatar do Utilizador
administrador
Administrador
 
Mensagens: 637
Registado: 27/Jul/2010, 21:39:00

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor LFS76 » 15/Jul/2012, 02:00:59

Infelizmente terei de acrescentar um colecionador à lista de colecionadores que leêm as mensagens que enviamos, entram no fórum mais do que uma vez e nunca respondem às mensagens enviadas.
Esse colecionador, utiliza o nickname: jaimef.
E, além de nunca ter respondido, também nunca aceitou ou recusou a proposta de troca efetuada no sistema de trocas. Decidi atribuir-lhe um feedback negativo, uma vez que considero que mesmo não estando interessado numa troca, manda a BOA EDUCAÇÃO, dar uma palavra ao outro colecionador que se propõe a trocar connosco os seus cromos.
Qual não foi o meu espanto, quando este colecionador, que ignorou as minhas mensagens e inclusivé a proposta de troca, ao ver o feedback negativo, em vez de tentar explicar o porquê de não responder, não... recusou de imediato a minha proposta no sistema de trocas, continuando a não responder às mensagens.
Por indicação do administrador, que me pediu que retirasse o feedback e fizesse este post a denunciar a postura no mínimo desilegante, deste colecionador. E dessa forma, retirei imediatamente o feedback negativo e atente-se
Não pretendo criar qualquer tipo de conflitualidade no fórum, até porque tenho efetuado muitas trocas com muitos colecionadores e penso não haver qualquer tipo de questão comigo por parte de algum... mas, como não vou abdicar da minha postura perante a vida, que me leva a pensar ser mais importante a boa educação do que o gosto por coleções de cromos, comigo este colecionador não fará no futuro nenhuma troca (pelo menos utilizando o nickname acima referido!!!) e todas as suas propostas serão, assim que forem recebidas, educadamente recusadas.
Peço desculpa a todos os colecionadores que possam ter ficado menos agradados com este post, eu pessoalmente não me agrada ter de o fazer, mas penso ser importante avisar a restante comunidade do comportamento de certos e determinados colecionadores...
Um bem haja a todos aqueles com quem já fiz trocas, espero que possamos ter novas oportunidades e o meu muito sincero OBRIGADO ao administrador por todo o seu trabalho.

Luís Silva [a.k.a. LFS76]
LFS76
 
Mensagens: 4
Registado: 29/Mai/2012, 01:06:24
Localização: Coimbra

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor jorgemgantunes » 24/Jul/2012, 09:36:37

Bom dia

Concordo plenamente com o Luis Silva, para além de que existem users que fazem propostas de troca que são respondidas e depois nunca mais dizem nada, no meu caso particular que ao responder / fazer uma proposta de troca retenho os cromos até a mesma ser confirmada ou não é muito chato porque acabo por perder algumas trocas mais favoráveis, infelizmente nem todos agem da mesma maneira.

Users que fazem uma proposta de troca que é repondida em tempo útil, por vezes quase de imediato, e depois dizem que já não teem o cromo x, y porque já foi para outro user!!!!

Já tenho uma "lista negra" porque existem mais marés que marinheiros.

Tento não deixar ninguém sem resposta às MP que recebo, poderá acontecer esporadicamente escapar alguma sem resposta se tal acontecer e se me chamarem à atenção pelo facto de não responder terão de volta um merecido pedido de desculpas e a resposta merecida

Boas colecções / trocas a todos

Cpts
Jorge Antunes
[quote="LFS76"]Infelizmente terei de acrescentar um colecionador à lista de colecionadores que leêm as mensagens que enviamos, entram no fórum mais do que uma vez e nunca respondem às mensagens enviadas.
Esse colecionador, utiliza o nickname: jaimef.
E, além de nunca ter respondido, também nunca aceitou ou recusou a proposta de troca efetuada no sistema de trocas. Decidi atribuir-lhe um feedback negativo, uma vez que considero que mesmo não estando interessado numa troca, manda a BOA EDUCAÇÃO, dar uma palavra ao outro colecionador que se propõe a trocar connosco os seus cromos.
Qual não foi o meu espanto, quando este colecionador, que ignorou as minhas mensagens e inclusivé a proposta de troca, ao ver o feedback negativo, em vez de tentar explicar o porquê de não responder, não... recusou de imediato a minha proposta no sistema de trocas, continuando a não responder às mensagens.
Por indicação do administrador, que me pediu que retirasse o feedback e fizesse este post a denunciar a postura no mínimo desilegante, deste colecionador. E dessa forma, retirei imediatamente o feedback negativo e atente-se
Não pretendo criar qualquer tipo de conflitualidade no fórum, até porque tenho efetuado muitas trocas com muitos colecionadores e penso não haver qualquer tipo de questão comigo por parte de algum... mas, como não vou abdicar da minha postura perante a vida, que me leva a pensar ser mais importante a boa educação do que o gosto por coleções de cromos, comigo este colecionador não fará no futuro nenhuma troca (pelo menos utilizando o nickname acima referido!!!) e todas as suas propostas serão, assim que forem recebidas, educadamente recusadas.
Peço desculpa a todos os colecionadores que possam ter ficado menos agradados com este post, eu pessoalmente não me agrada ter de o fazer, mas penso ser importante avisar a restante comunidade do comportamento de certos e determinados colecionadores...
Um bem haja a todos aqueles com quem já fiz trocas, espero que possamos ter novas oportunidades e o meu muito sincero OBRIGADO ao administrador por todo o seu trabalho.

Luís Silva [a.k.a. LFS76][/quote]
Avatar do Utilizador
jorgemgantunes
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)
 
Mensagens: 2
Registado: 26/Set/2010, 17:38:04

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor LFS76 » 13/Ago/2012, 16:08:06

Enviei no passado dia 10, do corrente mês, uma proposta de troca de cartões da coleção Megacraques 2012, conforme é possível verificar pela informação que se segue:
" Nova troca: Megacraques 2012
Para Pedro Morgado Enviado em: 10/Ago/2012, 12:28:35 "
O colecionador já leu a mensagem e efetuou login's posteriormente, tendo sido o último hoje, por volta das 14h, conforme é possível verificar pela informação que se segue:
" Contacto de: Pedro Morgado Estatísticas do Utilizador
MP: Enviar Mensagem Privada Registado: 28/Jul/2012, 12:39:07
Última visita: 13/Ago/2012, 14:12:54 "
No entanto, o mesmo colecionador nunca respondeu à proposta. Por essa razão, fica aqui o presente post, como exemplo da falta de educação que por vezes se encontra aqui no fórum.
LFS76
 
Mensagens: 4
Registado: 29/Mai/2012, 01:06:24
Localização: Coimbra

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor rjsantos77 » 20/Set/2012, 09:20:28

Eu vou colocar pela primeira vez um utilizador que já entrei em contato várias vezes para finalizar uma troca e nunca mais se dignou a responder. Verifiquei que ele leu a mensagem e nada. Aqui ficam os dados:

User: tosga
Caderneta: Os Vingadores

Existe também uma utilizadora que já lhe enviei várias mensagens a tentar falar com ela, respondeu-me a uma delas e disse que aceitava a troca. Depois disso já lhe enviei mais 2 mensagens, mas só leu uma delas aindan dado que o último login é de dia 6.
Vou aguardar que volte ao forum para depois entrar novamente em contacto com ela.
rjsantos77
Doador de Prata (100 a 500 cromos)
Doador de Prata (100 a 500 cromos)
 
Mensagens: 5
Registado: 19/Abr/2012, 09:26:22

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor LFS76 » 29/Out/2012, 01:34:58

Aqui fica o registo de mais um(a) colecionador(a), que recebeu uma proposta de troca, viu a mensagem (a mesma passou da Caixa de Saída para as Mensagens enviadas, e nada de resposta.

Tratou-se de uma proposta de troca da coleção "Futebol 2012-2013", feita ao colecionador(a) "axpalp", no dia 22 de Outubro de 2012, às 22h24m32s, como se verifica na transcrição do sistema de troca de mensagens do fórum:
"...
Nova troca: Futebol 2012-2013
Para axpalp
Enviado em: 22/Out/2012, 22:24:32
..."

Posteriormente pude confirmar em diversos dias, que efetuou novos acessos ao sistema e continuou sem dar resposta, o seu último acesso como é possível constatar pela transcrição do ser perfil:
"...
Estatísticas do Utilizador
Registado: 04/Dez/2011, 17:59:21
Última visita: 29/Out/2012, 00:24:23
..."

É lamentável e podia ser facilmente evitável estas situações, mas alguns colecionadores (felizmente uma minoria!) continuam a primar pela indelizadeza e falta de educação!
LFS76
 
Mensagens: 4
Registado: 29/Mai/2012, 01:06:24
Localização: Coimbra

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor LFS76 » 12/Nov/2012, 12:52:24

Mais uma vez tenho de aqui colocar um/a colecionador/a que prima pela indelicadeza de não responder à proposta de troca que lhe enviei, nem que fosse para dizer que não estava interessado/a. Só porque uma troca não nos interessa ou nos parece não ser muito justa, não significa que não mereça uma resposta!
O colecionador/a utiliza o nick "katis", recebeu a minha proposta de troca no dia 6 de Novembro, posteriormente efetuou login no fórum por diversas vezes, tendo sido a última ontem perto da meia-noite, conforme podem verificar pela transcrição do perfil do/a colecionador/a que aqui faço:

"...

Última visita: 11/Nov/2012, 23:46:30

..."

Não querendo ser repetitivo, mais uma vez tenho de lamentar a falta de educação e a indelicadeza que alguns colecionadores insistem em ter como sua forma de agir. Lamentável!
Depois quando vêem o seu nick/nome aqui indicado, vêm logo dar resposta e curiosamente a justificação é quase sempre a mesma "...como tinha muitas mensagens, não consegui responder...", desculpem-me mas comigo não cola, eu por vezes também tenho muitas mensagens e não é por isso que deixo de dar resposta a todas!
LFS76
 
Mensagens: 4
Registado: 29/Mai/2012, 01:06:24
Localização: Coimbra

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor pires » 21/Fev/2014, 16:26:36

Existem aqui alguns "coleleccionadores" que francamente, só servem para fazer as colecções sozinhos.
Nunca respondem aos pedidos de troca, embora frequentem diariamente o fórum.
Talvez fosse boa ideia, o Sr. Administrador rever as normas que nos regem e talvez introduzir a figura
de feedback negativo a todos aqueles que continuam a fazer prática corrente desta falta de educação.
Não sei, é uma ideia.
pires
Cromito
 
Mensagens: 11
Registado: 30/Abr/2011, 14:54:11
Localização: Sintra

Re: Utilizadores que não responderm às MP

Mensagempor vmcc15 » 14/Jun/2014, 11:45:10

CARTA ABERTA À ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM

Cara administração,

Já ando por aqui (neste e noutros fóruns do género) há alguns anos e nunca como agora me deparei com um volume tão elevado de "não respostas". E, por uma questão de cortesia, porque todos nós nos podemos esquecer de responder, envio sempre uma 2ª mensagem a recordar a proposta... Mesmo assim são raríssimos os que respondem. Parece que existe uma nova vaga de "colecionadores" que, quero acreditar por desconhecimento das regras e não por má educação, insistem em não responder. Ora, para alguém que, como eu, quando faz uma proposta reserva imediatamente os cromos, é muito frustrante (e custoso), proposta após proposta, não receber qualquer resposta. O abuso deste tipo de situação leva-me a repensar a minha postura neste fórum, passando a fazer algo que alguns já fazem (e que não considero totalmente correto, pois nem todos temos o tempo necessário para visitar o fórum todos os dias ou até várias vezes ao dia): colocar nas minhas propostas de troca um prazo (apertado) durante o qual mantenho os cromos reservados. Para evitar este tipo de situação, talvez fosse importante a Administração fazer (mais uma vez) um alerta geral à população do fórum sobre esta questão, alertando os prevaricadores que, de acordo com a 1ª mensagem deste tópico (Dicas, dúvidas, denúncias...), as "não respostas" poderão dar origem a penalizações formais (suspensão da caderneta).

Agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos,
Vitor Costa (vmcc15)
vmcc15
Cromo
 
Mensagens: 38
Registado: 18/Jun/2012, 16:23:52


Voltar para Dicas, Dúvidas, Denúncias, ...

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

  • Publicidade
cron