Cadernetas abertas não activas

Caderneta de cromos Amigos Animais

Uma maravilhosa coleção acerca do mundo animal. Contém um jogo para te divertires com a ajuda de alguns animais.

Lista de Cartas – A

A1 – O Lémingue
A2 – O Leirão
A3 – A Chinchila
A4 – O Carcaju
A5 – O Perioftalmo
A6 – O Urso–Pardo
A7 – A Doninha
A8 – O Canguro
A9 – O Camelo
A10 – A Joaninha
A11 – o Hipopótamo
A12 – O Antílope
A13 – A Térmita
A14 – O Porco-Espinho
A15 – A Anaconda
A16 – O Sapo
A17 – O Choco
A18 – A Baleia
A19 – O Papagaio
A20 – A Mula

NÚMERO DE CROMOS: 360 cromos (numerados do 1 ao 360) + 24 cromos (numerados do X1 ao X24 para colocar no jogo anexo) + 20 cartas (numeradas de A1 a A20, com animais para permitir jogar)
EDITORA: PANINI
DIREITOS: PANINI ANIMAL WORLD (PAW)
PREÇO DA CADERNETA: €3,00
PREÇO DA SAQUETA : €0,50 (contém 5 cromos cada)
KIT INICIAL: 1 Caderneta + 4 carteiras (€3,00)

Cadernetas abertas não activas

Mensagempor martimcas » 11/Mar/2012, 01:34:02

Caros Users

Agradeço a quem criou e apoia esta comunidade e a todos os utilizadores que doaram cromos, é necessário alguma entrega por parte de quem utiliza o sistema e é como muito gosto que estou inserido.

Existe apenas uma situação que expus à administração que me respondeu - correctamente como é apanágio - com argumentos de impossibilidades técnicas, só não entendo como certos users com historial mantêm cadernetas abertas sem nunca as iniciar, sabendo que prejudica quem vai à base de dados emparelhar cromos.

Já cheguei a pedir uma troca impossível por não fazerem a coleção e após a minha comunicação nem sequer retirarem a mesma. Outros nem sequer respondem limitam-se a apagar a troca porque não têm a coleção. Os user que desistiram do fórum poder-se-á compreender agora os que mantém ligação e acima de tudo activos nas trocas, não é compreensível.

Nos Amigos Animais existem 10 em 29 coleccionadores com cadernetas abertas não activas ou sequer iniciadas.

Isto é apenas uma chamada de atenção para uma situação que em nada favorece (penso eu) quem utiliza o fórum para trocas de cromos.
Cumprimentos,
Martim
Avatar do Utilizador
martimcas
 
Mensagens: 4
Registado: 20/Fev/2012, 15:20:07

Voltar para Cromos da caderneta Amigos Animais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

  • Publicidade