Deixem os vossos agradecimentos, apenas a um colecionador em particular ou a um grupo de colecionadores que vos tenha ajudado.
Não usem este tópico para denúncias ou queixas porque já existe um tópico com esse objectivo.
por Pemi » 26/Jun/2012, 18:31:15
Boa tarde a todos!
Venho apenas deixar um grande Obrigado ao administrador do forúm pela iniciativa e pelo incansável trabalho. Normalmente só colecciono Euros e Mundiais e desconhecia a plataforma da caderna on-line que desde já felicito o administrador por tal ferramenta de troca.
Foi muito "rentável" trocar cromos neste forum na medida em que encontrei ao longo destas semanas coleccionadores excepcionais que não me deixaram pendurado, como em outro forum me aconteceu.
Agradeço particularmente ao coleccionador SantiMoita pela ajuda preciosa num momento em que as trocas estavam complicadas e que me ajudou com os últimos cromos.
Cumprimentos,
Pedro
-
Pemi
- Cromito
-
- Registado: 23/Mai/2012, 22:48:01
por administrador » 26/Jun/2012, 22:36:01
Pedro,
agradeço as tuas palavras, em meu nome, mas acima de tudo em nome dos membros desta comunidade que seguiram o lema do TrocarCromos.com que é o espírito de entreajuda.
Continuação de boas trocas.
-

administrador
- Administrador
-
- Registado: 27/Jul/2010, 21:39:00
Voltar para Agradecimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes