Mais uma caderneta, mais uma viagem...

Deixem os vossos agradecimentos, apenas a um colecionador em particular ou a um grupo de colecionadores que vos tenha ajudado.
Não usem este tópico para denúncias ou queixas porque já existe um tópico com esse objectivo.

Mais uma caderneta, mais uma viagem...

Mensagempor tozzzze » 15/Mar/2012, 19:12:52

Quando era miúdo, quase nunca acabava as minhas coleções. Pronto, já confessei.

Por um motivo ou por outro, tudo acabava antes de chegar ao fim. E, ao passar as páginas dessas cadernetas incompletas, a visão das janelas vazias, molduras sem nada para enquadrar, deixava-me sempre um pouco triste. Era como ficar com um puzzle a que faltaram peças.

E, no meu caso, a Meca dos “Cromonautas em busca da Caderneta Completa” – os Restauradores – ficava tão longe (apesar de geograficamente perto). E estava fora de questão “mandar vir”.

Com a idade adulta, as coisas melhoraram. Os Restauradores ficaram de facto mais perto. E as cartas para a Panini. E o site da Panini. Mas uma troca é sempre uma troca.

Quando o meu amigo administrador me mostrou o Trocar Cromos, não sabia se me ia conseguir desenrascar. Hoje, ao receber o cromo que me permite completar uma coleção, sei que, com a vossa ajuda, de Gaia a Tavira, consegui encaixar todas as peças deste puzzle.

E, como os meus pais pais me ensinaram a ser agradecido, gostava de destacar a contribuição da anaagostinhomelita – pelo frutuoso intercâmbio que me permitiu avançar (e espero que a ela também) – e ao amarelo86 pela última peça do puzzle :D. Mas também agradecer a jorgemgantunes (a minha primeira troca), administrador ;-), aindaquero, apelasao, CambiaFutbol, Canelas, CARLOS GASPAR, Chaka, cromos2, faxicas, Fernando Cunha, Joafernandes, Lacerda, lina43 ;-), luisa_38, luminolo, ManelMonteiro, Marduk, noliveira, trf96, xicomelo (a ordem é alfabética porque o agradecimento é igual a todos) e a todos aqueles que me contactaram e a quem contactei sem ter sido possível finalizar a troca.

Obrigado! Quando folhear esta caderneta vou sempre pensar em vocês.

E, dito isto, que siga a dança! Ou, melhor dizendo, que siga a troca! Esta coleção já está, fica a faltar a próxima…
Cumps,

tozzzze

-------------------

António Fonseca
Loja CTT Linda-a-Velha
Apartado 6
2796-901 LINDA-A-VELHA
tozzzze
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)
Doador de Ouro (mais de 500 cromos)

Registado: 01/Out/2011, 16:43:28

Re: Mais uma caderneta, mais uma viagem...

Mensagempor administrador » 15/Mar/2012, 21:52:59

São estes momentos de pura felicidade que cada um demonstra me fazem continuar a melhorar o sistema de trocas.

O meu enorme agradecimento por nos partilhares estes nobres sentimentos tozzzze.

Obrigado.
Continuação de boas trocas.

Administrador (Vitor Rodrigues)
___
Página de apoio facebook: http://www.facebook.com/trocar.cromos.pagina/
Grupo de apoio facebook: http://www.facebook.com/groups/trocarcromosoficial/
administrador
Administrador

Registado: 27/Jul/2010, 21:39:00

Voltar para Agradecimentos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes